Política de Garantia Semijoia
Todos os produtos Jóias da Ilha são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade, e possuem certificado de garantia de 1 ano a qual o acompanham. Os produtos com defeitos, somente serão aceitos mediante a apresentação do produto acompanhado do certificado de garantia. O frete para envio de consertos é de total responsabilidade da cliente.
Peças serão consideradas dentro da garantia nos seguintes casos:
- Defeito de fabricação;
- Desprendimento total ou parcial do banho a Ouro 18K, Ouro Branco, Ródio Negro, Ródio Branco;
- Rupturas ou rachaduras de fechos.
Não são consideradas dentro da garantia nos seguintes casos:
- Peças incompletas;
- Escurecidas por sujeiras;
- Manipulação ou contato com produtos químicos, água do mar, piscina, perfumes, cremes, álcool em gel;
- Desgastadas por uso constante;
- Peças quebradas, arrebentadas, amassadas ou arranhadas;
- Pedras quebradas ou soltas;
- Por mau uso;
- Avarias decorrentes de quedas;
- Pedras opacas ou leitosas.
Obs.: Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Caso haja algum defeito com sua peça Jóias da llha , você deve entrar em contato através do e-mail joiasdailhaadm@gmail.com ou no WhatsApp (48) 9 9908-8525 enviando uma foto nítida do produto defeituoso. Após isso, é necessário o envio para o endereço.
Após recebermos o produto e comprovado o defeito de fábrica, iremos consertar ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha o cliente receberá um crédito no valor da peça. Conforme o código de defesa do consumidor, a Jóias da Ilha tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto para apresentar uma solução ao cliente.
Alguns cuidados são importantes para você manter suas joias impecáveis:
- Não exponha a Semijoia ao contato de produtos químicos, como cloro, perfumes e materiais de limpeza, e todo tipo de álcool. Esses produtos podem agir na liga do metal utilizado na produção da peça, mudando sua cor original;
- Tenha um maior cuidado com semijoias cravejadas. Batidas fortes podem abalar a estrutura, fazendo com que as pedras se soltem;
- Não use sua semijoia em trabalhos domésticos ou manuais mais pesados. Isso vai evitar possíveis riscos e arranhões;
- Há pessoas em que o organismo elimina maior quantidade de iodo (ácido úrico), que pode causar uma alteração na cor do metal.
A Jóias da Ilha se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Política de Garantia Prata
Todos os produtos Jóias da Ilha são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade. Nossas peças são todas em PRATA 925, a GARANTIA É PERMANENTE no que se refere à qualidade e autenticidade da matéria-prima utilizada (Prata de Lei), e possuem certificado de garantia de 1 ano a qual o acompanham. Os produtos com defeitos, somente serão aceitos mediante a apresentação do produto acompanhado do certificado de garantia.
O frete para envio de consertos é de total responsabilidade da cliente.
Peças serão consideradas dentro da garantia nos seguintes casos:
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto;
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso;
- A Joias da Ilha, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
- Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
- Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Não são consideradas dentro da garantia nos seguintes casos:
- As peças consideradas fora da garantia são aquelas que estiverem: amassadas, quebradas, arrebentadas, arranhadas, danificadas, modificadas, avermelhadas, com sinais de mau uso ou desgastadas pelo tempo, escurecidas por sujeira ou com pedras opacas.
- Mantenha as Joias guardadas em local limpo e seco, sempre protegidas da luz, longe de produtos químicos e das mudanças abruptas de temperatura.
- As Joias podem naturalmente sofrer oxidação (sua superfície ficará escurecida) por contato com suor, medicamentos, cosméticos, etc. Nesses casos utilize a flanela mágica para retirar os sinais de oxidação. Atenção: não utilize a flanela mágica em correntes, peças foscas ou pedras. Para limpar correntes use produtos de limpeza de prata.
- Jamais ferva ou use qualquer produto químico para devolver o brilho à sua joia.
-Nunca lave a flanela mágica para que ela não perca as propriedades que renovam a prata.
Obs.: Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Caso haja algum defeito com sua peça Jóias da llha , você deve entrar em contato através do e-mail joiasdailhaadm@gmail.com ou no WhatsApp (48) 9 9908-8525 enviando uma foto nítida do produto defeituoso. Após isso, é necessário o envio para o endereço.
Após recebermos o produto e comprovado o defeito de fábrica, iremos consertar ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha o cliente receberá um crédito no valor da peça. Conforme o código de defesa do consumidor, a Jóias da Ilha tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto para apresentar uma solução ao cliente.
Alguns cuidados são importantes para você manter suas joias impecáveis:
- Não exponha a Joia ao contato de produtos químicos, como cloro, perfumes e materiais de limpeza, e todo tipo de álcool. Esses produtos podem agir na liga do metal utilizado na produção da peça, mudando sua cor original;
- Tenha um maior cuidado com Joias cravejadas. Batidas fortes podem abalar a estrutura, fazendo com que as pedras se soltem;
- Não use sua Joia em trabalhos domésticos ou manuais mais pesados. Isso vai evitar possíveis riscos e arranhões;
- Há pessoas em que o organismo elimina maior quantidade de iodo (ácido úrico), que pode causar uma alteração na cor do metal.
A Jóias da Ilha se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Política de Garantia Ouro
Todos os produtos Jóias da Ilha são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade. Nossas peças são todas em OURO 18K, a GARANTIA É PERMANENTE no que se refere à qualidade e autenticidade da matéria-prima utilizada (OURO), e possuem certificado de garantia de 1 ano a qual o acompanham. Os produtos com defeitos, somente serão aceitos mediante a apresentação do produto acompanhado do certificado de garantia.
O frete para envio de concertos é de total responsabilidade da cliente.
Peças serão consideradas dentro da garantia nos seguintes casos:
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto;
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso;
- A Jóias da Ilha, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
- Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro de igual valor, se o produto já estiver fora de linha.
- Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Não são consideradas dentro da garantia nos seguintes casos:
- As peças consideradas fora da garantia são aquelas que estiverem: amassadas, quebradas, arrebentadas, arranhadas, danificadas, modificadas, avermelhadas, com sinais de mau uso ou desgastadas pelo tempo, escurecidas por sujeira ou com pedras opacas.
- Mantenha as Joias guardadas em local limpo e seco, sempre protegidas da luz, longe de produtos químicos e das mudanças abruptas de temperatura.
- As Joias podem naturalmente sofrer oxidação (sua superfície ficará escurecida) por contato com suor, medicamentos, cosméticos, etc. Nesses casos utilize a flanela mágica para retirar os sinais de oxidação. Atenção: não utilize a flanela mágica em correntes, peças foscas ou pedras. Para limpar correntes use produtos de limpeza de ouro.
- Jamais ferva ou use qualquer produto químico para devolver o brilho à sua jóias.
-Nunca lave a flanela mágica para que ela não perca as propriedades que renovam a ouro.
Obs.: Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Caso haja algum defeito com sua peça Jóias da llha , você deve entrar em contato através do e-mail joiasdailhaadm@gmail.com ou no WhatsApp (48) 9 9908-8525 enviando uma foto nítida do produto defeituoso. Após isso, é necessário o envio para o endereço.
Após recebermos o produto e comprovado o defeito de fábrica, iremos consertar ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha o cliente receberá um crédito no valor da peça. Conforme o código de defesa do consumidor, a Jóias da Ilha tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto para apresentar uma solução ao cliente.
Alguns cuidados são importantes para você manter suas jóias impecáveis:
- Não exponha a Jóias ao contato de produtos químicos, como cloro, perfumes e materiais de limpeza, e todo tipo de álcool. Esses produtos podem agir na liga do metal utilizado na produção da peça, mudando sua cor original;
- Tenha um maior cuidado com Joias cravejadas. Batidas fortes podem abalar a estrutura, fazendo com que as pedras se soltem;
- Não use sua Joia em trabalhos domésticos ou manuais mais pesados. Isso vai evitar possíveis riscos e arranhões;
- Há pessoas em que o organismo elimina maior quantidade de iodo (ácido úrico), que pode causar uma alteração na cor do metal.
A Jóias da Ilha se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Meu Carrinho
R$ 1500 em compras.